sexta-feira, julho 14, 2006

Stairs to nowhere

Foto:JR 06/06

Subi, desci...degrau a degrau... da mesma forma que tento encarar tudo o que me surpreende.
Acho curioso como a vida é tão idêntica a uma simples escada...
O sentido das dificuldades é o mesmo, esforço quando se sobe, alivio quando se desce...
Mas, como se sofrêssemos de qualquer disfunção cognitiva, encaramos a subida como se fosse sempre uma dificuldade... esquecemo-nos que quando subimos estamos a alcançar alguma coisa que uns degraus atrás se nos deparava impossivel...
Será que descer é mais fácil...?

7 Comments:

Blogger Black Cat said...

Humm...
Tens sempre as escadas rolantes...
É bem mais fácil...é só ficar paradinho...e subir...descer...quantas vezes quiseres...e sem esforço!!!

Hihihihihih
:))

1:36 da tarde  
Blogger Hérica... said...

Tenho saudades... muitas...

8:33 da tarde  
Blogger Hérica... said...

zé ruiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... dá notícias por favorrrrrr.... tô com saudadesssss.... onde vc anda???? porque num entra mais no msn????

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Venho dizer Olá meu amigo!
Venho dizer que estou por cá a
ver-te com atenção.
Coragem e abraços!

K.im

11:24 da tarde  
Blogger João JR said...

É..sem duvida Rui, tudo isso faz parte da vida. Umas subimos, outras descemos...mas as que contam de verdade são aquelas que nos levantamos; mais fortes, mais serenos. Mais vivos!
E cá está a surpresa que te queriamos fazer, o prometido é devido..e só não vim cá mais cedo, mal que criei o blog, pois no dia a seguir fui embora, e estive fora quase 1 mÊs. Mas cá estou eu, com o meu cantinh. Ficamos à tua espera..
Beijo grande!
João e Renata

12:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e ontem faltei a uma dança prometida.
eu sei...eu é que fiquei a perder.sem dúvida alguma,eu é que perdi.
como estás Zé Rui?
como vai a recuperação?essas coisas demoram tanto...é preciso uma paciência de santo.tenta ter essa paciência porque mais tarde não terás de pensar muito mais nisso.

nada e danças antes do tempo :)

Zé...obrigada por tudo.a vossa atenção...que não tem sido a minha.desculpem.
:/

3:52 da tarde  
Blogger João JR said...

olá Zé..como estás?
Percebo que algo te aconteceu, não sei o quê mas espero que estejas bem.
Só vim dar-te um beijinho, as melhoras e volta rápido.
Só agora reparei que este teu post foi no dia dos meus anos..:)! Nada é por acaso..
Jinhos nossos

2:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
IP