segunda-feira, outubro 23, 2006

Galito

Pois é...
Galito...galo...azar... má sorte...mau olhado...heheheh
Mas como bom português...podia ser pior...
Felizmente que tenho alguns conhecimentos médicos...;) e ouvi dizer que a cevada era óptima, não para a lesão em epígrafe, mas para o ânimo...
Optei pela cevada madeirense em terras algarvias... Já que é local de contrastes...
A recuperação tem sido lenta , agora falo da lesão...já que o ânimo...ah! o ânimo...esse sim...ficou em ponto de rebuçado...:)

Mas...como o azar nunca vem só... entrou-me um golfinho no meu olho esquerdo em pleno oceano... como bom português...podia ser pior...nos dois, por exemplo...

Voltei a usar a cevada como antídoto...não para a lesão ocular...mas novamente para o ânimo...
Devem calcular que, mesmo como bom português, duas vezes seguidas torna-se aborrecido... mas podia ter sido pior... podia ter sido atropelado por um cacilheiro ou qualquer merda de barco que eu me atravessasse à frente...

Nesta altura devem estar a perguntar a v/próprios... e o que é que eu tenho a ver com isso???
Nada...rigorosamente nada... e como bom português que sou... posso responder...podia escrever qualquer coisa pior... mas também podia ser bem melhor...

Zé Rui

11 Comments:

Blogger Pedaços de mim said...

Boa tarde,
O bom Português assim se consola….mas…
para quem não sabe, não foi isso que nos deteve de passar umas ferias onde
tudo faz parte de um paraíso, com ou sem muletas….elas aconteceram,
com ou sem tapa olhos, nós fomos e iremos muito mais longe ainda…
Até onde queremos, até onde não querem…
E falando à boa moda portuguesa…..
Basta sermos…..para acontecermos….
E beijos até….

4:13 da tarde  
Blogger Black Cat said...

Como bom português...
E como um "Bólhas"...:) que apesar de todas as contrariedades que se atravessam no caminho, mantém sempre uma boa disposição fantástica e um bom humor que nos contagia a todos!!!

Amigo, a "comunidade" tá contigo!!


Hi hi hi hi

Não resisto...hi hi hi
Posso dizer??
.....

Coitadinho!!!!!!!!!!


;), Miau

9:51 da tarde  
Blogger João JR said...

Tu não és um portuguÊs qualquer:)!!! E quero que saibas que fiquei muito feliz com o teu - I´m back!
Força Zé...é isso mesmo, quanto maior é o desafio, mais força um bom português consegue alcançar.. Mas só os bons mesmo!
Se eu te contasse os galos, azares, maus olhados que tive este ano...como tu bem disseste, talvez não acreditasses. Só no inicio do ano parti 2 vezes seguidas um dedo, tu levaste com um golfinho..eu levei com um trenó em cima, em plena Serra da Estrela com as minhas miudas!!E logo depois quando já estou para tirar o gesso levo com a porta do elevadoR!!
A seguir foram 2 tendinites, fora outros galos de saúde que me deixaram como tu: com o animo um pouco em baixo! Mas, à parte disso, tenho levado com muitas surpresas boas:) talvez tenham chegado para animar o que os maus olhados desanimaram..! Enfim: como bons portugueses que somos, é caso para dizer: Ah Leões!!
Beijo grande e boa recuperação guerreiro! Benvindo. E obrigada pela visita, Fica bem. Beijos nossos para ti tb

12:26 da manhã  
Blogger margusta said...

Olá Rui Zé,
...que bom, voltas-te a postar!!!
Só lamento que estejas nessa situação, mas como bom Português vais superar tudo com muito bom humor..e a tal da cevadita ;)...

Obrigada Zé pelo teu carinho..gosto de ti...do que me deixas ficar escrito!!!

As tuas melhoras!

Beijinho grande!

1:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
eu diria mais...nem melhor, nem pior,assim como está...está fabuloso...a cevada... a mim traz-me boas recordações da minha infancia e juventude,era um complemento delicioso no meu pequeno almoço e que a minha mãe nos fazia ainda de madrugada...quanto a ti.."WELCOME BACK MY FRIEND"
Beijo com carinho

Lu

7:52 da tarde  
Blogger João JR said...

Oi Zé..como está esse guerreiro bom portuguEs??
Sinto a tua falta, volta aqui!
Espero sinceramente que estejas melhor e conto ver-te por aqui de novo, ok?..
Beijinhos

1:18 da manhã  
Blogger Hérica... said...

Querido amigo... não sei se recebestes meu cartão, onde lhe desejava muitas felicidades... Espero que tenha o recebido... E nossa festa em 2011 está marcada não é? rsrsr Tenho saudades de ti e da Cristina... Mande lhe um beijão! E essas muletas? :P
Saiba que mesmo distante e com pouco contacto... amo muito vocês dois! Um grande abraço e beijo!!! E FELIZ ANIVERSÁRIO + uma vez!

4:51 da manhã  
Blogger Ripa said...

A ceveda é antidoto para muita coisa, não só para o quê???

O que é mesmo que tu tens????
Nesta altura já deves tar melhor
Um abraço

Ripa

11:53 da tarde  
Blogger A. said...

...opá.ainda não te tinha visto assim Zé Rui.



sempre fora de horas e para variar
...mas mais vale tarde que nunca.








um abraço.daqueles grandes.

2:05 da tarde  
Blogger Saramar said...

rssssssssssss...
Gostei do que disse, gostei do bom português, que não desiste, gostei da cerveja para aliviar todos os efeitos de tantos desastres e gostei mais ainda desse bom humor para poder suportar os dias em que a sorte anda de férias.
Amanhã vai ser outro dia, como diz o Chico Buarque.

beijos

1:45 da manhã  
Blogger Sofi said...

mais vale um bêbedo conhecido k um alcoólico anónimo :P hihihi


bjinhos

7:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
IP