quinta-feira, dezembro 14, 2006

9 Comments:

Blogger João JR said...

Zé; Um feliz Natal com tudo de bom que a vida te possa dar. E um 2007 melhor para todos nós..sem muitos "galitos" de preferÊncia:)
Muita saúde, paz, amor e sucessos!
Beijos meus e da minha filhota para ti:)

1:41 da manhã  
Blogger Black Cat said...

Olá ZR,

Passo a desejar um Natal muito feliz,

Um sorriso e um beijinho,

:), Miau

4:21 da tarde  
Blogger RX said...

Obrigada! Os meus desejos são recíprocos...

Sem galitos...claro...:)

11:05 da tarde  
Blogger João JR said...

Meu amigo!!! Há quanto tempo...!
Por onde andas??até fiquei surpresa com a tua visita, mas mt feliz:)
Aparece..beijos grandes!

11:28 da tarde  
Blogger Black Cat said...

Olha lá...ó Bólhas,

eu sei que o Natal é sempre que um Homem quiser....mas...não ...achas que estás a exagerar???

;) hihihihihihihi

Miau

6:09 da tarde  
Blogger João JR said...

Amigo Zé!!! Tenho que concordar com o "miau"..não achas que estás a exagerar?
Já estamos em 2007..toca a acordar e a voltar aqui! Temos saudades tuas!!
Beijossssssssss

1:48 da manhã  
Blogger Pedaços de mim said...

Hum...............



:)
:(
;;)
???

6:51 da tarde  
Blogger margusta said...

Quando forem ver o mar, e sentirem um forte cheiro a maresia, lembrem-se de mim...estarei sempre por lá!...eu sou Mar...Margusta...

Abraço-Vos com emoção!!!...

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feliz Natal !
lol um beijinho...

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
IP