quarta-feira, julho 04, 2007

BACK TO MUSIC...





Sim...claro...música com dedicatória de uma história com muitos anos...








Gostava de conseguir explicar o que senti 5 anos depois de pisar um palco pela última vez... Sentir as mãos suadas depois de 20 anos de música...de estrada... bons e maus momentos... como se fosse sempre a primeira vez...

Seria como tentar explicar as côres a um cego... E... em vez de rebolar num palco vazio em sinal de auto-comiseração... Subi sim... ao palco com a "minha" banda para tocar...

Gosto de ver as coisas sempre por outro prisma, sentir o que se pode provocar com um conjunto de acordes... ver o palco de outro lado...

Sim... acho que voltei...

E...

Obrigada

8 Comments:

Blogger Pedaços de mim said...

:)


Gosto sempre de te ouvir,


Continua,sempre.....estarei lá.


Bjs

9:58 da manhã  
Blogger margusta said...

Faz hoje dois anos que editei o meu primeiro post...

O que conta não é o que fazemos, mas o amor que colocamos no que fazemos!".
Madre Teresa de Calcutá ...

Alongo os meus braços e abraço-Vos... num abraço intemporal!!!


Adorei ter-te de volta no meu cantinho :)

12:37 da manhã  
Blogger Lu Soares said...

Ola!
Passei para te deixar um beijinho e o desejo de um bom fim de semana.
Está na hora de voltares com força aos teus posts!
Este foi sem duvida muito promissor e emocionante.

Bj

Lu

12:08 da tarde  
Blogger João JR said...

ainda bem q voltaste!!!!!
Benvindo amigo...:)
beijocas!

2:43 da manhã  
Blogger João JR said...

Assim sim amigo!!!!!
"...O bom filho a casa torna"...:)
Um beijo grande, adorei!
Benvindo

2:15 da manhã  
Blogger A. said...

...bravo, meu querido R.





bravíssimo!!


grande e forte abraço.meu.

8:15 da tarde  
Blogger Lu Soares said...

Passo a deixar um enorme beijo e saudades da tua escrita....espero que estejas bem.

Beijo

Lu

12:12 da tarde  
Blogger Lu Soares said...

Perdemos repentinamente
a profundidade dos campos
os enigmas singulares
a claridade que juramos
conservar


mas levamos anos
a esquecer alguém
que apenas nos olhou

Beijo amigo

Lu

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
IP