sexta-feira, novembro 02, 2007

DESAFIO





Pois é...Desta vez acho mesmo que não me escapo...

O desafio foi feito pela Pedaços e resume-se a escolher um livro ao acaso...uma página ao acaso e um parágrafo ao acaso...

Vamos a isto:

"O fim. Todas as coisas têm um fim, que é o lugar onde recomeçam na forma de um círculo, ou do movimento do cão perseguindo o próprio rabo, ou do humano conceito de eternidade, incompreensível e indestrutível. O fim é um coelho a lamber o luar do passeio, é o estalido automático de um revólver onde a espinal medula encontra um globo ósseo. O fim é o princípio do círculo antes de o perímetro se paralisar..."

CRAZY COCK de Henry Miller, pág.219

Claro que vou desafiar... Pode ser a Lu a JR e a Margusta... Beijos

Obrigada "...de mim"






DESAFIO???

8 Comments:

Blogger João JR said...

Amigo:) voltáste!
.."O bom filho a casa torna":)
Tantos desafios q me fizeram Zé e eu não tive tempo para responder...
pode ser q seja desta! Vou tentar!
um beijo grande..e aparece:))
Saudades tuas!

11:58 da tarde  
Blogger Pedaços de mim said...

MUITO BEM,


ehehhehe


Foi tirado a ferros mas ficou muito bem,


Mil beijos,
Da tua...sempre.

:)

12:50 da manhã  
Blogger Black Cat said...

Olha, olha!!!

O Bólhas está de volta!!!
eh eh eh

Será que é preciso começar a desafiar-te mais vezes para apareceres....eh eh eh

Brincadeirinha.....
:)


Bjo

3:27 da tarde  
Blogger Lu Soares said...

Ola zé rui.
Foi muito bom saber que voltaste,espero que nos brindes com novos posts teus.
Vou aceitar o teu desafio com muito prazer,até porque gosto imenso de ler....depois passa lá para veres de que livro se trata...
Deixo-te um abraço e um beijo com amizade.

Lu

7:55 da tarde  
Blogger margusta said...

Olá Rui,
..acabei de almoçar e vim tomar o tal café contigo...já não era tempo! :)))

Meu amigo agradeço que te tenhas lembrado de mim para o desafio, mas tomei a decisão de não participar mais nestas correntes...pois ultimamente são tantasas que proliferam por aí....Não me leves a mal...

Ah trago aqui uma caixa com bolinhos para o nosso café...então vamos lá sentar e conversar um pouco...pode ser?....




























Obrigada por estes instantes! :)
Jinhosssssssssssssss

2:24 da tarde  
Blogger Lu Soares said...

Ola Ze Rui...passo a matar saudades,mas fico triste por ver que continuas um pouco ausente.Para quando novo post?
Deixo o meu abraço amigo e um beijinho com amizade.
Tem um fim de semana maravilhoso.

Lu

10:57 da tarde  
Blogger João JR said...

Passei para deixar um gd beijinho de feliz natal(atrasado!!) mas como natal é sempre que um homem quiser, um feliz natal Zé! E um ano novo repleto de coisas boas!!
Um abraço

4:08 da manhã  
Blogger Pedaços de mim said...

Meu querido mais que tudo,

Tenho uma prendinha para ti no meu Blog,vê se acordas e se passas lá para o receber,

Milhões de Beijocas.

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Free Web Counter
IP